Últimas Notícias
Loading...

Surubim é Destaque na Rede TV

Um terço da cidade de Surubim vive com salário mínimo
No interior do Pernambuco a expectativa dos moradores é que o aumento ajude até no lazer das famílias.
Confira a matéria que Foi ao ar Ontem na Rede TV sobre a Nossa Cidade.

Share on Google Plus

Escrito por: Melqui S. ferreira

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Como a Rede TV, vem fazer uma repórtagem em nossa cidade, sem que a comunidade tenha o direito de assistir, qual o motivo que a Bandeirante, Redetv, globo e SBT, estão fora do AR, espero que o Prefeito tome providências, já que o prefeito pode tem canal por assinatura, mas que ele pense nas pessoas que não tem condições.

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.), denuncias e links externos serão excluídos.