Últimas Notícias
Loading...

PAGAMENTO DO BRASIL ALFABETIZADO‏

O vereador Naildo vem bastante preocupado com a situação dos professores e coordenadores do programa Brasil Alfabetizado em Orobó, pois já faz seis (06) meses que os mesmos estão sem receber seus salários e ninguém até hoje sabe quais os motivos.
 A revolta dos professores é tão grande que um grupo já fala em ingressar na justiça para averiguar o que realmente vem acontecendo de errado neste programa do governo federal em Orobó, porque nas cidades circunvizinhas: Bom Jardim, João Alfredo, Surubim, Limoeiro e nas demais da região, já foi pago e só Orobó se encontra nesta situação? Por quê?
 Os professores, coordenadores e o vereador Naildo pedem ao senhor prefeito de Orobó - Manoel João, que tome rapidamente as devidas providências no sentido de resolver este grave problema. Pois estes profissionais não podem ficar sem receber e isso é inadmissível.
 Aí, ficam inúmeras indagações pairando no ar. Por que Bom Jardim e outros municípios pagaram e Orobó não? Por que atrasou mais de seis (06) meses? Por que o prefeito não se pronuncia e não toma as providências? O que está ocorrendo de errado? E tantas outras indagações que os professores vêm fazendo.
 Escrito por Manuel Mariano
Share on Google Plus

Escrito por: Pr melqui

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Comente usando o Google +
    Comente usando o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.), denuncias e links externos serão excluídos.