Últimas Notícias
Loading...

Acidente mata sobrinho do empresário João Batista (Cristal)



A sociedade joãoalfredense amanheceu consternada com a trágica notícia do falecimento do jovem José Otaviano Batista Filho, de 21 anos, vítima de um acidente automobilístico nesta madrugada, na rodovia PE-90, próximo ao Clube de Campo da cidade de Vertentes-PE. O jovem retornava daquela cidade, onde havia levado as amigas Emanuelle Bezerra da Silva e Gabriele Bezerra da Silva, que prestigiaram o evento realizado na noite de ontem em João Alfredo.



O estudante era filho do empresário (Panificadora e Cristal Hotel) José Otaviano Batista e da sra. Juciene de Souza Vieira Batista, e nasceu na cidade de Surubim, no dia 04 de agosto de 1990. Segundo informações, a vítima vinha de Vertentes no veículo Fiat Strada, placa KKM 3350, de propriedade do seu pai, quando perdeu o controle do carro e capotou. Foi socorrido pelo Samu ao hospital de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O corpo do rapaz está sendo velado na residência dos pais, à Rua Doralice Menezes e Silva, em João Alfredo, e sairá às 16 horas para  Surubim – PE, onde será enterrado no Cemitério de São José daquela cidade.

Fotos: Orkut

fonte: blog do Dimas Santos
Share on Google Plus

Escrito por: Melqui S. ferreira

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Nei o conhecia tanto porém o pouco já foi o bastante p/ admiralo e gostar tanto dele.
    Elle vai fazer muita falta,mais, tenho certeza q ele está em um lugar bem melhor q este...NOS BRAÇOS DO PAI!
    Zé..."Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...
    e eu gostava tanto de vç"♫

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.), denuncias e links externos serão excluídos.