Últimas Notícias
Loading...

Homem morre aforgado na Barragem de Jucazinho

Homem morre afogado na Barragem de Jucazinho, em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, na manhã desse domingo (19). José Miguel de Lima, de 40 anos, estava na Vila Couro Dantas, quando mergulhou e não retornou à superfície.
Segundo a polícia, a vítima havia ingerindo bebida alcoólica. A equipe de salvamento do CB conseguiu resgatar o corpo, que foi entregue ao Instituto de Criminalística.
Share on Google Plus

Escrito por: Melqui S. ferreira

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Comente usando o Google +
    Comente usando o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.), denuncias e links externos serão excluídos.