Últimas Notícias
Loading...

Ex- Presidiário foi Morto a Tiros em Surubim !


Policiais, após receberem informações na segunda feira (08), através de ligação telefônica, sobre disparos de arma de fogo no bairro da Bela Vista, deslocaram-se ao local, onde encontraram o corpo da vítima José Rogério Franquelino da Silva, 23 Anos, caído na calçada em frente da quadra Esportes localizada a Rua Patrocínio Pereira da Silva, sendo encontrado próximo ao corpo, dois cartuchos deflagrados de espingarda cal.12. De acordo com informações de populares que estavam jogando futebol na quadra, minutos antes chegou ao local um indivíduo com uma espingarda na mão e mandou que todos se afastassem, demonstrando estar procurando alguma pessoa. Não encontrando a vítima, o indivíduo saiu do local e cerca de 15 minutos depois escutaram vários disparos de arma de fogo. Foi informado também que a vítima sempre circulava no bairro, principalmente na quadra de esportes e na tarde do ocorrido foi visto com dois indivíduos conhecidos por Neném e Júnior Bala, os quais são irmãos. A genitora da vítima informou ao policiamento que seu filho recebeu uma ligação, saindo de casa às pressas e após 30 minutos ela foi informada de que ele acabara de ser assassinado. O efetivo apesar de não receber informação sobre a identidade do autor do crime, realizou buscas e abordagem a suspeitos na região, mas não conseguiu identificar o homicida. Foi feita consulta ao sistema de informação, sendo identificado que a vítima já havia sido presa em flagrante delito por duas vezes, sendo a primeira no ano de 2010 e a segunda no ano de 2012, ambas por prática de roubo tipificado no Art 157, § 2 e encontrava-se em liberdade condicional desde 17 de agosto, e o crime ocorreu por volta das 20h10.



Fonte: 22º BPM/Surubim
Por Sérgio Ramos/Repórter – 10/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br
Share on Google Plus

Escrito por: Melqui S. ferreira

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Comente usando o Google +
    Comente usando o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.), denuncias e links externos serão excluídos.