Últimas Notícias
Loading...

Pai e filho morrem afogados em Casinhas

De acordo com informações da Polícia Civil de Casinhas-PE, na manhã desta quarta (19), no Sítio Gruta Funda, morreram afogados o agricultor José gomes Barbosa da Silva, conhecido popularmente por (Zé Novo) e um menor de idade, filho do agricultor. 
Os dois saíram para trabalhar desde o dia anterior ao acidente e não foram mais vistos. Segundo algumas informações de populares,  os dois são do Sítio Vila Nova que é zona rural de Casinhas.
Conhecidos saíram a  procura das  vítimas e encontraram os dois corpos boiando no açude, por volta das 8:00 horas da manhã desta quarta, logo após, chamaram vizinhos e  entraram em contato com a Polícia Civil e Militar de Casinhas para averiguar o fato.
A polícia compareceu ao local fez a ocorrência e os  corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Recife.


Informações: Polícia Civil de Pernambuco.
Escrito por: Edmilson Arruda





Escrito por: Melqui Ferreira  
Twitter: @melqui_oficial

Share on Google Plus

Escrito por: Melqui S. ferreira

Não sou um jornalista, não sei escrever direito e não ligo para protocolos. Sou matuto, falo ‘Oxente’, ‘prumode’, ‘Heita’, ‘Vixxxi’... Só costumo responder críticas se forem construtivas e meu humor não depende da opinião alheia. Por isso... Informo que se você esta procurando um site bonitinho, direitinho e arrumadinho para ler coisas bacanas e manipuladas você entrou na página errada. Mesmo sendo o que sou, em pouco mais de quatro anos no ar, nosso blog já passou de 2.248,192 de visitas (É gente pra Dedéu). Obrigado por acessar esta página.
    Comente usando o Google +
    Comente usando o Facebook