14 de fevereiro de 2013

iSurubim chega a 1.000.000 (Um milhão) de visitas

Véi, na boa. Tô Bestinha! 
Como pode o blog de um matuto, criado em Ribeiro Grande(João Alfredo), que nem sabe escrever direito chegar a um milhão de visita? 
Não poderia de forma alguma deixar esse dia passar em branco. Após dois anos e dois meses no ar, nosso blog atingiu a marca de um milhão de visitas.
Para alguns blogueiros pode parecer pouco, mas para mim, que sou aprendiz, é uma ótima marca. 
È bem verdade que aqui no agreste pernambucano já tem blog com mais de quatro milhões de acessos, porém, estão no ar a mais tempo que o nosso, e eles não focam apenas uma cidade ou região. São blogs que abrangem todos os seguimentos e localidades.
Chegar a essa marca com um blog que carrega o nome de uma cidade e foca a sua localidade é uma proeza de poucos.
Agradeço a todos que fazer parte dessa conquista. Nada seria possível sem a colaboração de pessoas espetaculares que conheci no mundo da blogosfera como Charles Nascimento, Sérgio Ramos, Egmar Santos, Florisvaldo, EdvaldoClemente, Edmilson ArrudaMarcondes Moreno que voluntariamente sedem seus textos para serem publicados no nosso blog. 
O iSurubim não é um gerador de Mídia. Diariamente percorremos os principais blogs, sites e portais em busca de informações de Surubim e região. Nosso papel principal é facilitar a vida daqueles que buscam informações de nossa cidade e não tem tempo de ficar pesquisando na rede.  
Sei que nosso blog é amado por muitos e odiado por alguns. Não temos a missão de agradar todo mundo (não sou idiota).
Ter opinião em Surubim custa caro (muito caro). Isso não me intimida. Quero levar o nome da minha cidade aos quatro cantos do planeta, e isso não será alcançado pelas emissoras de rádio ou Tv. Só a internet pode fazer isso! 
Diariamente milhares de Surubinenses visitam o nosso blog em busca de informações da nossa cidade, e é isso que nos da forças para continuar.
Agradeço as empresas e empresários que ajuda esse blog a existir. Infelizmente não somos reconhecidos como 'mídia' pela classe política que investe pesado em outras mídias locais, mas negligenciam a força da internet. 
Diferente de outras cidades de Pernambuco onde a internet tem seu espaço respeitado.
Mesmo assim, temos lutado para manter esse blog no ar diariamente, mesmo que isso seja ao custo de noites em claro, tropeços, erros e acertos. 
Aguardem!! Breve nosso blog terá grandes novidades. 

A todos minha gratidão! 

A Deus a Glória!
Numero de Visita por Países
Postagens mais lidas do blog


Escrito por: Melqui Ferreira




Postagem anterior
Próxima