terça-feira, fevereiro 26, 2013

Ladrão arromba três estabelecimentos em Santa Cruz


Ação ousada do ladrão deixou prejuízos aos comerciantes
No último fim de semana, uma ação ousada de um ladrão causou prejuízos a três estabelecimentos comerciais, situados na Avenida José Moraes da Silva, próximo a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com um dos comerciantes, o ladrão chegou pelo telhado e arrombou uma porta que fica na parte de trás do estabelecimento, mas não levou nenhum pertence.
 Em seguida, o criminoso entrou pelo telhado de uma estamparia, vindo a quebrar o gesso presente no local. Ele só não acessou o estabelecimento pelo muro, pois uma grade protegia a entrada. Nada também foi levado.
 Já a terceira ação foi realizada em uma loja de produtos naturais, já próxima a Rua Siqueira Campos. Nesse estabelecimento, o ladrão também teve acesso aos fundos da loja pelo telhado, onde roubou uma certa quantia em dinheiro, não divulgada por sua proprietária.
 Os comerciantes prestaram queixa a Polícia e, de acordo com um deles, um quarto estabelecimento também pode ter sido arrombado, mas o proprietário só abrirá o local nesta terça feira (26).


Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima