quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Novo secretário de Turismo de Surubim começou bem

O novo secretário de Cultura e Turismo de Surubim, Daves Nascimento,  tem demonstrado muita competência à frente da pasta, mesmo tendo assumido a pouco mais de dois meses.
Logo de cara, Daves enfrentou duas festas de peso na cidade. A festa de São Sebastião, e o badalado desfile das virgens. 
Numa demonstração de coragem e audácia, Daves conseguiu montar uma estrutura que lhe desse suporte para enfrentar o ‘tranco’.
Daves Nascimento
Além de fazer parcerias com outras secretarias, ele contou ainda com competente Cyntia Israela (Diretora de Turismo), e o ilustre Edivaldo Clemente(Diretor de Cultura), que finalmente foi aproveitado na administração pública de nossa cidade.
Conheço Daves desde os tempos que trabalhávamos juntos na Tambor FM em Vertente do Lério. È um cara simples, calmo, competente e tem tudo para dar certo.
 Na campanha de 2008 nós trabalhamos juntos em Vertente do Lério, já no ano passado, mesmo em palanques opostos, não perdemos o contato e nunca deixamos as questões políticas partidárias atrapalhar nossa amizade.
Hoje Daves tem a honra de gerenciar uma das secretárias mais cobiçadas de uma prefeitura.
Espero que ele, junto com sua equipe, de uma atenção especial aos artistas da nossa cidade que tem cobrado o devido reconhecimento do município.   
Espero que eles não cometam o erro de muitas prefeituras que costumam pagar milhares a alguns artistas (mercenários), que vai na cidade pegar o dinheiro do povo e rebolar meia hora no palco. Lamentavelmente, essas mesmas prefeituras costumam paga migalhas as suas ‘pratas da casa’ que de fato valorizam a sua terra. Isso quando não os humilham pedindo para assinar notas com valores exorbitantes sem jamais paga-los aquele valor.
Torcemos para que Daves, e sua equipe, continuem fazendo um bom trabalho, dando a cultura de Surubim o valor que ela merece.

Escrito por: Melqui Ferreira  
Twitter: @melqui_oficial