18 de fevereiro de 2013

"Nunca persegui ninguém", afirma Rosineide

Rosineide: "Se 'exigir' for 'perseguir'... eu continuarei exigindo" (Foto: Blog do Florisvaldo)


Durante o encontro que teve na última quinta-feira (14) com os professores e diretores escolares da rede municipal de ensino do município de Casinhas, a prefeita Rosineide Barbosa surpreendeu ao declarar que não aceita o rótulo "que dizem por aí" de que "fui perseguidora".

"Nunca transferi ninguém, deixei todos os funcionários em seus devidos lugares. Essa história que dizem por aí de que fui perseguidora não existe. Virem esta página, até porque nunca persegui ninguém. Se 'exigir' for 'perseguir'... eu vou sempre exigir, que é para termos bons resultados. O meu objetivo maior é melhorar a educação do nosso município", afirmou. 

"Acompanhada da secretária de Educação, eu fiz questão de visitar algumas localidades do nosso município onde existiam muitos alunos daqui estudando em outros municípios. Nós conversamos com os pais e nos comprometemos em disponibilizar transporte, por exemplo, para 16 alunos que estavam estudando no município de Bom Jardim. Nas localidades de Lagoa de Pedra e Vila Chêus, conseguimos trazer de volta de Surubim 65 alunos para voltar a estudar em Casinhas. Eu faço questão de ser informada do desempenho dos alunos nas escolas, visitar, conversar, fazer com que tenhamos uma melhor educação no município", relatou.

Rosineide também aproveitou para informar que nos próximos dias estará enviando à Câmara de Vereadores o projeto de reajuste do novo salário mínimo para os servidores do município. 
As informações são do Blog de Florisvaldo.

Editado por: Charles Nascimento
maiscasinhas@yahoo.com.br

Postagem anterior
Próxima