sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Surge novo concorrente para Biu Farias na UVP


A eleição para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) segue causando polêmica. Em São José do Egito, o Vereador Flávio Jucá (PSB) se manifestou publicamente e resolveu colocar seu nome na disputa pelo cargo. “A UVP precisa de renovação e não pode acontecer como na Assembleia Legislativa, onde o presidente está se perpetuando no mandato. O Deputado Guilherme Uchôa (PDT) é um péssimo exemplo para o rodízio de poder. [...] Estamos nos articulando, a começar pelo Pajeú, onde termos [o PSB] tradição na política pernambucana”, frisou o socialista.
 Para os membros da sigla, a candidatura de Flávio Jucá é vista como o “início de uma luta de todo pajuzeiro” e que, por isso, a legenda irá se articular para iniciar uma conversa com os vereadores da região e pedir votos para Jucá.
 Sobre a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), Gilberto Rodrigues, membro do PSB, disse que o apoio a José Patriota, Prefeito de Afogados da Ingazeira, é irrestrito e que sua candidatura “estará representando muito bem os prefeitos de Pernambuco”. Por fim, Gilberto fez questão de falar sobre a possível candidatura do Governador Eduardo Campos (PSB) para Presidência da República: “O povo está começando a entender que é um grande nome para 2014. O mais preparado e dinâmico, e que representa o modo gestor de governar”.

Fonte:  Jornal Agreste Notícia