19 de fevereiro de 2013

Veículo capota e fere quatro pessoas na PE-160



Pelo menos quatro pessoas ocupavam o carro

Hoje por volta das 05h30min quando trafegava na PE-160 a pouco mais de 4 km da Cidade de Jataúba, o veículo FIAT UNO de cor branca, placas KKA-6879 estando a serviço da ADAGRO e guiado pelo funcionário público estadual Waldir José Pereira de Melo, conhecido por “Waldir de Corujinha”, lotado na Secretaria de Agricultura e atua nas cidades de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe como técnico da entidade, acabou perdendo o controle do veículo e sofrendo um grave acidente.
 No veículo ainda estavam José dos Anjos do Nascimento, mais conhecido por "Cajú", Joselito Silva e uma jovem de nome Izanir. Todos os ocupantes sofreram escoriações, sendo que Izanir teve fratura em uma das pernas e “Cajú” sofreu fratura na clavícula.
 O SAMU esteve no local para prestar socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal da cidade de Jataúba.


 O ACIDENTE - Segundo o condutor, o motivo da capotagem foi o pneu traseiro esquerdo que estourou e causou o desastre. Até às 08h00min da manhã, o veículo ainda estava obstruindo uma das vias da PE-160. Waldir aguardava no local que a PM fosse ao local para fazer os procedimentos legais.


Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Geraldo Silva 


Postagem anterior
Próxima