sábado, março 02, 2013

Hei! Alguém avisa ao Lula que ele não é mais Presidente

Tem gente que fica estressadinho comigo quando faço alguma crítica ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lulinha para os íntimos).
O que essa turma não sabe, é que em 2002, quando boa parte dos nordestino tinha lula como um terrorista que iria cortar as aposentadorias, pintar a bandeira do Brasil de vermelho e transformar o planalto numa 'Budega', eu coloquei um adesivo do PT no peito e sai de casa para dar o primeiro voto da minha vida justamente ao Lula. Por causa disso, quase apanhei da minha Vó que morria de medo do Lula.
Lula no Maracanã
Lula no Maracanã
O fato de ter votado em alguém não me torna idiota o suficiente para apoiar todos os atos do ‘tal’ político. Eu costumo ter opinião própria, ainda que me custe caro.
Mesmo sendo um ex-presidente, há momentos que Lula se comporta como um chefe de estado, chegando inclusive, a ofuscar a presença da Presidenta Dilma em alguns momentos. 
A última ‘gafe’ do Lulinha foi esta semana quando, supostamente, fez uma visita surpresa ao Maracanã. Bom, a imprensa disse que foi surpresa, mas, o engraçado é que a mídia, o governador, o vice governador e o microfone estavam lá quando ele chegou.  A visita surpresa teve até direito a discurso.
Sinceramente.... Ficaria mais bonito e ético se a impressa falasse a verdade. Lula esta descaradamente fazendo campanha pró-Dilma. E ao mesmo tempo de “armando” pois, se a presidenta despencar nas pesquisas(coisa que eu acho difícil), ele lançaria candidatura.

Opinião Escrita por: Melqui Ferreira  
Twitter: @melqui_oficial