sexta-feira, março 01, 2013

Mais de 300 mil peças foram comercializadas no primeiro dia de Rodada de Negócios em Caruaru


0519e77c5113a4d401c14fd12fc25bb9.jpg
Cerca de 400 compradores já transitavam nos corredores do evento
Foto: Divulgação evento

Com apenas dois dias de realização, a 15º Rodada de Negócios realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já apresenta números positivos. Nessa quarta (27), primeiro dia da Rodada, 320 mil peças foram comercializadas, segundo a organização do evento.
Cerca de 400 compradores já transitavam nos corredores do evento, já foram contabilizados R$ 5,3 milhões em vendas. . “É um evento que atesta a representatividade de Caruaru como polo produtor e distribuidor. Temos aqui um sólido trabalho com empresas formalizadas e regularizadas, que investem em tecnologia e inovação e atraem as principais redes de lojas do país. Um projeto que a ACIC  realiza para o incentivo e incremento da região e que beneficia empresas participantes e lojistas de todo o país”, comenta Osiris Caldas, presidente da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.
A 15ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE; promoção da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e apoio da ASCAP, ACIT, ACIASUR, SINDIVEST e Prefeitura de Caruaru. O evento acontece no espaço de Eventos do Shopping Difusora, das nove da manhã às sete da noite.
Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru