quinta-feira, março 21, 2013

Saulo Lima poderá assumir mandato de Vereador em Vertentes do Lério


Saulo Nascimento

O ex-vereador Saulo Nascimento Lima (Saulo do Mercadinho), poderá assumir uma vaga na casa João Dias de Sales em Vertente do Lério.  
O motivo, é que o atual vereador Fábio França, deverá vir a perder o seu mandato. Pelas as informações apuradas, o parlamentar teria feito uso indevido do IPVEL (Fundo de Previdenciário), em outras palavras, o mesmo teria usado indevidamente o dinheiro dos aposentados do município.
E o ato realizado por Fábio França (Fábio Cabeleireiro), aconteceu no dia 27 de Dezembro de 2012, quando ele já estava diplomado vereador pela justiça eleitoral. Este caso foi descoberto, por meio de uma auditoria realizada na prefeitura do município.
Segundo informações: Para que o edil seja cassado, se faz necessário que a maioria dos edis, votem  pela cassação do mesmo, o que pelos comentários dos bastidores, se for apresentado o pedido de cassação do mandato dele; a maioria dos vereadores voltará favorável.
A primeira ponta desta noticia bombástica, ocorreu quando da reunião realizada no ultimo dia 14 de Março na câmara municipal, quando da tribuna da casa, o vereador David Almeida falou que a assessoria do Fábio, não o orientou direito, deixando que o mesmo assinasse documentos que não deveria ter assinado.
Mas diante disto tudo, resta-se saber, se o ex-vereador Saulo do Mercadinho irá correr atrás para assumir a cadeira.
Aqui fica o espaço aberto, para que o vereador Fábio França possa nos enviar a sua versão desta notícia. 


Escrito por Sérgio Ramos/Repórter – 20/03/2013 
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br