quarta-feira, março 13, 2013

Surubim define três campeonatos para este mês


      A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim e a Liga Desportiva dão inicio neste mês de março a três importantes competições: 3ª Divisão, Sub-20 e 4º Campeonato Feminino. Cerca de mil e quinhentos atletas vão garantir a alegria do torcedor nesse primeiro semestre. Cada equipe pode assinar 20 jogadores e entregar a ficha de inscrição com toda documentação dos atletas até o dia 15 de março. O Congresso Técnico acontece no sábado dia 16 de março no Centro Cultural Dr. José Nivaldo ás 9 horas da manhã quando serão abordados o Código de Justiça Disciplinar e forma de disputa de cada competição. 

      Pelo Campeonato Sub-20 a Liga Desportiva de Surubim já definiu os grupos por região. A disputa vai servir de laboratório para a Copa do Interior, que acontece no segundo semestre deste ano é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol

GRUPO A
1.Juventude do Chéus                  GRUPO B:1.Palmeiras da Chatinha
2.Náutico do Capim                                         2.São Caetano do Junco
3.América do Mimoso                                     3.Canto do Rio do Diogo
4.Brasiliense do Coqueiro                              4.Boca Junior de L. de Pedra

GRUPO C: 
1.Botafogo c. do Marinheiro         GRUPO D:1.Fluminense Barra da Onça
2.Porto da rua do Açude                                  2.Arco íris Juá do Manso
3.Sport Frei Miguelinho                                    3.Atlético do G. do Galo
4.Portuguesa dos Doquinhas

      Pela 3ª Divisão 54 clubes demonstraram interesse em participar da competição. Esse número é recorde de participantes em relação ao ano passado quando se inscreveram 51 times do município. Segue abaixo a relação dos clubes amadores da Serie C.

E Q U I P E S DO MUNICÍPIO DE SURUBIM
Santos da Chã do Couve / Estudantes da Vila Social / Flamengo do Capim / Bola na Rede do Caiai / Bem -Ti-Vi dos Pinhões /  Constelação da Cachoeira do Taépe /  Cazés Futebol Clube /  Clube Social do Caiaí /  Criciúma de Lagoa Queimada /  Cantareira do Mimoso /  Maria Cecília da Avenida / Real Surubim /  Escorpião do bairro Bela Vista /  Esperança do bairro São José /  Londrina da Nova Surubim /  Tchê Tchê Tchê do bairro São José /  Guarani da Lagoa do Capim /  Fura Couro da Lagoa do Capim /  Galácticos do bairro São José /  Avaí do Alegre /  Grêmio do capim de Zezito /  Esperança da Avenida /  Internacional da Lagoa do Choro /  Surubim da Avenida /  Bangu da Rodoviária /  Brasilândia do bairro do Coqueiro /  Centro Esportivo da Lagoa do Choro /  Milã de Capoeira do Milho /  Jucazinho futebol clube /  Portuguesa do bairro São José /  Ponte Preta da Chã do Marinheiro /  Portuguesa do bairro Coqueiro /  Rodoviária futebol clube /  Porto do bairro São José /  Paissandu da Vila da Cohab II /  River  da Vila da Cohab II /  Santo André da Vila Social /  São Caetano dos Macacos /  Sociedade Esportiva dos Tatus /  São Caetano da chã do couve /  São Caetano do bairro do Coqueiro /  Vila Nova  da Vila da Cohab II /  Vasco da Barra da Onça /  Real Sociedade futebol clube /  Sport Clube da Taperinha /  Atlético de Dedinha do bairro São José /  Veneza do Taépe /  Escolinha do Jucá Ferrado /  Leão do Norte da Lagoa Nova /  América da Avenida /  Pó de Serra do bairro São José /  Sport Clube do distrito de Chéus /  Penharol do bairro Bela Vista /

      A 

                            
Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim vai também promover o Campeonato Feminino que tem oito clubes inscritos das cidades de Surubim, Santa Maria do Cambucá e Casinhas. O evento começa no dia 24 de março e vai reunir cerca de 160 atletas da região.


e q u i p e s
localidades
01
Maria Cecília
Avenida São Sebastião - Surubim
02
Centro Esportivo
Gameleira - Surubim
03
União Futebol Clube
Samambaia – Santa Maria do Cambucá
04
Botafogo Futebol Clube
Chã do Marinheiro - Surubim
05
Cruzeiro Futebol Clube
Capoeira do Milho - Surubim
06
Fúria Futebol Clube
São Domingos - Casinhas
07
América Futebol Clube
Mimoso - Surubim
08
Real Sport clube
Santa Maria do cambucá












Escrito por: César Nascimento