21 de março de 2013

UVP deve reeleger Biu Farias durante congresso em Triunfo


A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) realiza o Congresso Estadual de Vereadores, no auditório do Colégio Stella Maris, no município de Triunfo-PE, com início previsto para amanhã e encerramento na sexta-feira.
Durante o Congresso será debatida a importância da mobilização contra a PEC 35/2012, que extingue os subsídios dos vereadores e a independência do Legislativo Municipal.
O evento também discutirá outros temas, como a transparência da Administração Pública, Novas Mídias, Processo Legislativo Municipal, municipalização do trânsito e a gestão da Câmara Municipal.
Na tarde da sexta-feira (22), os sócios da entidade irão escolher o presidente da UVP para o biênio 2013/2014. Segundo o presidente da entidade Biu Farias, o Congresso irá discutir temas de importância para o Legislativo municipal e o futuro da UVP.
'Vamos debater temas este ano de grande relevância para os vereadores como a PEC 35/2012 e outros assuntos que interessam à população. Realizaremos a eleição com os associados para presidência da entidade ao próximo biênio (2013-2014)', destacou.

Escrito por Magno Martins

Postagem anterior
Próxima