terça-feira, abril 09, 2013

Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Limoeiro ganharam novos delegados


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (08), o anúncio do nome do novo delegado regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foram divulgadas também a troca de delgados em outros municípios da região.
A solenidade da troca dos delegados aconteceu no auditório da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, a Fafica. O local ficou lotado de policiais civis. Três cidades ganharam novos delegados seccionais. Santa Cruz do Capibaribe, Limoeiro e Caruaru, ambas no Agreste. Quem assume a delegacia Regional de Caruaru é Nehemias Falcão, já quem assume a delegacia de Limoeiro é José Sérgio de Oliveira Moura  e em Santa Cruz do Capibaribe será  Júlio César Porto.
Além das trocas dos delegados, Caruaru ganhou 162 policiais civis, entre agentes e escrivães. De acordo com o diretor Integrado de do Interior da Polícia Civil de Pernambuco, Salustiano Albuquerque, a região do Agreste conta agora com 1.267 policiais.
“ Estas mudanças vão trazer mais segurança para a população”, disse Erick Lessa, gestor de controle Operacional da Polícia Civil. Quem também esteve presente na solenidade foi o novo comandante do 4º Batalhão em Caruaru, Marcos Campos de Albuquerque. “ Vamos agora planejar novas ações na cidade. “ ressaltou Marcos.
ne 10