3 de abril de 2013

Crime em Casinhas repercute na Assembleia Legislativa

O assassinato do vice prefeito do município de Casinhas, no Agreste do Estado, Vital Pedro de Andrade (PSD), repercutiu na Assembleia Legislativa. O político foi morto, no último sábado (30), por dois homens encapuzados, enquanto jogava baralho com amigos, em um bar no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural. O dono do estabelecimento também foi morto.
Durante o Grande Expediente, ontem à tarde (01 de Abril), o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) citou a matéria publicada na Folha de Pernambuco, apontando a possibilidade de o crime ter conotação política. O caso está sendo investigado pelo delegado Neemias Falcão, da Delegacia Seccional de Limoeiro.
José Humberto lembrou que Casinhas é uma das cidades menos violentas do Estado. “A população está assustada. Espero que a Justiça puna com rigor os responsáveis, afinal o crime é estimulado pela impunidade”, ponderou. O petebista também solicitou providências ao secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio; ao Procurador Geral do Ministério Público, Agnaldo Fenelon e ao juiz da comarca de Surubim.

Folha de Limoeiro

Postagem anterior
Próxima