5 de abril de 2013

Joelma e Chimbinha são as novas vítimas da 'Fúria Gay'


calypso

As polêmicas em torno da banda Calypso parecem não estar perto de terminar. Agora foi a vez de Chimbinha, também do grupo e casado com a vocalista Joelma, ganhar espaço na mídia: ele contou que a vida do casal ficou de pernas para o ar depois da declaração de sua esposa, quando ela comparou os gays aos drogados:

Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado.”

Chimbinha ainda comentou que não acredita que o anúncio do casamento da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa tenha acontecido como uma afronta ao comentário de Joelma. “A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos e estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz”, assegurou.

Folha de PE

Postagem anterior
Próxima