segunda-feira, abril 01, 2013

Muita comoção no enterro do vice-prefeito de Casinhas

                             

O corpo do vice-prefeito de Casinhas Vital Pedro – “Índio” - foi enterrado no final da tarde de 31 de março no cemitério da cidade de Casinhas, em meio a muita comoção da multidão presente as solenidades de despedida da liderança casinhense.

  Antes de seguir ao campo santo em cortejo pelas principais ruas da cidade, o corpo do estimado vice-prefeito foi velado na sede da Câmara Municipal, onde o falecido político exerceu mandato eletivo proporcional por vários anos, antes de disputar e vencer o primeiro cargo majoritário no ano passado.

 Grande número de populares compareceram ao sepultamento de índio, além de políticos como a prefeita Rosineide Barbosa, o ex-prefeito João Camelo, o prefeito de Orobó Chaparral e o vice Dui do Bujão, o ex-prefeito de Surubim José Arruda, vereadores de Casinhas e da região, secretários municipais e várias outras lideranças políticas e comunitárias.

 Por sua vez, a polícia civil nada informou acerca das investigações sobre as causas e autores do crime. Algumas pessoas já foram interrogadas, mas tudo está sob sigilo a fim de não atrapalhar o procedimento de apuração criminal.

                    

Uma multidão seguiram o corpo até o cemitério, muitas homenagens exibidas.    

                                          
  Município de Casinhas está de luto.


Escrito por Florisvaldo Barbosa e Editado por Edmilson Arruda