quarta-feira, abril 03, 2013

Prefeito de Bom Jardim foge da imprensa durante assinatura de ordem de serviço


Com muita simpatia e simplicidade, o secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, conduziu o ato da assinatura de ordem de serviço para recuperação da PE-88, evento realizado na Câmara Municipal de Bom Jardim. Em alguns momentos, o secretário brincou com os presentes e deixou o clima descontraído, apesar de alguns moradores tentarem conturbar a situação devido à politicagem que impera em Bom Jardim, a exemplo de vaias quando o ex-prefeito e deputado Sebastião Rufino (PSB) trocou o nome de uma localidade.

Mas entre os fatos que marcaram a autorização para o início da obra, um ofuscou o encerramento. Assim que o ato terminou, a imprensa se dirigiu para as entrevistas com os representantes públicos. O secretário Isaltino Nascimento, o prefeito de Orobó Cléber Chaparral (PSD), o diretor do DER Fernando Falcão, e o deputado estadual Sebastião Rufino se colocaram a disposição para atender blogueiros e radialistas. Porém, o anfitrião, o prefeito Jonatas Miguel (PP), deixou o plenário do Legislativo de forma apressada e sem dar nenhuma atenção aos comunicadores.

Sua assessoria também não se pronunciou. A situação sinaliza que Miguel tenha medo de responder as perguntas sobre o seu rompimento com o ex-prefeito João Lira (PP). Nos bastidores a informação é de que a situação é irreversível. Já em relação à falta de respeito do prefeito de Bom Jardim com a imprensa fica a pergunta: Se ele é o representante oficial da cidade e não tem coragem de atender aos meios de comunicação, como fica a representação do município?

Escrito por Alfredo neto Imagem | Bom Jardim Notícias