25 de abril de 2013

Prefeitura de Surubim envia nota explicando a situação da Festa de Frei Damião


A secretaria de turismo da prefeitura Municipal de Surubim, enviou uma nota a nossa redação se posicionando em relação ao matéria Fundador da festa de Frei Damião contesta prefeitura de Surubim”. 
Leia a nota na Integra: 

Com relação à entrevista do organizador da Festa de Frei Damião da rua Oscar Loureiro, Gernacles Lopes (popular Gel), a Secretaria de Turismo na pessoa do Secretário Daves Nascimento vem através desta dar uma explicação aos Surubinenses: 
 Em momento algum a prefeitura quis tomar a frente da organização da festa, apenas oferecemos o nosso apoio para que o evento se tornasse mais organizado e que houvesse uma parceria entre a prefeitura e a comunidade da Avenida Oscar Loureiro. Quanto à programação, não foi divulgada errada, pois a participação do cantor Marcílio Azevedo só foi citada na segunda reunião no dia 22 de abril diante dos moradores da avenida e do organizador da festa Gel, no momento Gel assumiu a responsabilidade da apresentação deste artista, deixando a prefeitura apenas com as atrações do dia 29, a banda religiosa Arautus Dei que foi acrescentada nesta mesma reunião e com as apresentações do dia 30 de abril que são Calango Aceso e Zé Cantor. 
Segue em anexo as fotos que comprovam a presença de Gel nas reuniões realizadas pela Prefeitura para organização da festa. Ressaltamos que a Prefeitura de Surubim entrou em contato com o artista Marcílio Azevedo, ficando o Sr. Gel sem nenhum compromisso com o mesmo, passando o artista a ter contrato exclusivo a Prefeitura Municipal de Surubim. 




Enviado por Daves Nascimento via Email


Postagem anterior
Próxima