12 de abril de 2013

Radialista perde as ‘estribeiras’ com assessores de Túlio Vieira

O radialista Neto Surubim literalmente soltou ‘cobras e lagartos’ encima da assessoria do prefeito de Surubim Túlio Vieira (PT), no seu programa da última quinta feira(11). Segundo Neto, sua indignação foi porque ele havia marcado uma entrevista com o prefeito, através da sua assessoria, porém, na hora da entrevista, o auxiliar do prefeito disse que ele estava
incomunicável no momento e não poderia falar ao programa de Neto. O radialista ficou furioso ao saber que na verdade, nesse exato momento, Túlio estava dando entrevista em outra emissora de rádio da cidade deixando-o na mão. Neto também acusou pessoas ligadas a Prefeitura de Surubim de estarem ‘queimando’ a sua imagem junto ao prefeito, lhe acusando de ser oposicionista ao governo petista. 
No ponto alto da sua raiva, Neto não economizou nos xingamentos e aos berros disparou: “Bando de Babões, é isso que vocês são. E se ficarem me incomodando vou dizer o nome de tudo mundo aqui no ar para Surubim saber que são vocês. Eu não sou opositor ao governo de Túlio. Torço para que ele faça uma ótima gestão, a diferença é que aqui nessa rádio nós não temos rabo preso com ninguém. Elogiamos, mas também criticamos”
Neto Surubim é Ex jogador do Náutico e atualmente apresenta o programa ‘A hora da verdade’ na rádio Nova Fm 98,5 as 11:00 na cidade de Surubim. 

Postagem anterior
Próxima