terça-feira, abril 23, 2013

Será que a COMPESA esqueceu os buracos abertos nas ruas de Surubim?

Utilidade Pública – Prezada companhia Pernambucana de saneamento (Compesa). Gostaria de informar que vocês esqueceram três buracos abertos nas ruas de Surubim a mais de um mês. Caso vocês não lembrem, existem alguns buracos feitos por vocês com o propósito de melhorar a qualidade dos seus serviços (creio eu), porém, acho que vocês esqueceram de tapar esses buracos, pois, a mais de um mês esta pondo em risco a vida de motoristas e pedestres. O 'buraco 1' (ver foto), fica em frente a uma escola e diariamente centenas de crianças correrem perto dele correndo o risco de cair dentro da cratera. 
Informamos ainda que o buraco em questão, esta cheio de água da chuva. Sapos, gias e o mosquito Aedes aegypti ( O bichinho lá da dengue que ama água parada), já estão arrumando as malas para ir morar nele. 
Outro fato preocupante é que a sinalização dessas crateras esta terrivelmente precária e como em alguns lugares a iluminação pública é ineficiente, o risco de ocorrer acidentes a noite é grande. 
Para não ser injusto em nossas cobranças, percebemos que no ‘buraco 2’ tem alguns homens dentro dele. Mas, como não estão fardados, nem o local esta sinalizado, não sabemos se trata-se de funcionários de vocês. 
Agradecemos a atenção dispensada e esperamos que vocês, no mínimo, sinalizem melhor o local enquanto terminam a obra.

Atenciosamente: Melqui Ferreira / iSurubim

Enviado por: @melqui_oficial   para @compesa Via Twitter

compesa
Buraco 1

compesa
Buraco 3

compesa
Buraco 3

compesa
Buraco 2

compesa
Buraco 1