segunda-feira, abril 29, 2013

Motorista de Surubim se envolve em grave acidente na PE 90


Acidente em Vertentes

Na tarde deste domingo, 28, por volta das 16:30 horas, aconteceu mais um acidente na rodovia PE 90, o acidente ocorreu no trecho entre a Fábrica de Sabão e a entrada do Sítio Serra Seca e envolveu um veículo Gol e uma Pick-up Fiat Strada.

As primeiras informações davam conta de que por volta das 16:30 horas, no trecho da rodovia, houve um choque entre os dois veículos, um Gol e uma Pick-up Fiat Strada, deixando vitimada duas pessoas adultas. No veículo Gol só vinha o motorista, enquanto na Strada, vinham 06 (Seis) pessoas entre adultos e crianças, mais precisamente 03 (Três) adultos e 03 (Três) crianças.

As causas do acidente, ainda estão sendo apuradas, chuva fina, pista molhada e escorregadia, também contribuíram para o trágico acidente.

Outras informações pré - liminares dão conta que as vítimas foram socorridas pela equipe de plantão no SAMU de Vertentes, a mulher que estava no Fiat Strada foi levada para o Recife em estado grave, enquanto a outra vítima (o rapaz, conhecido como Orelha da Cia ) foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra internado, mas devido a gravidade ele também deve ser transferido para o Recife. Ele é funcionário de uma loja de tecidos em Toritama, como também reside na cidade mencionada.

Já as crianças, duas foram socorridas em estado de saúde delicado, uma seguiu juntamente com a mãe para o Recife e a outra está em Caruaru, já a terceira não sofreu lesões consideradas graves, foi medicada e liberada.

Vale informar que o condutor da Strada, é esposo da mulher ferida e pai das crianças vitimadas, ele após o acidente se evadiu do local. O proprietário do Gol, que é da cidade de Surubim, não sofreu ferimentos graves, após ser atendido no Hospital e Maternidade das Vertentes, o mesmo prestou esclarecimentos a Polícia quanto ao ocorrido e em seguida liberado.

Colaborador: Por Wendell Galdino
Fotos e Informações Deivson Douglas Soares e Angelo Marcio