quarta-feira, maio 29, 2013

Briga de casal Gay acaba em morte. Um decepou o Pênis do outro



Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Paudalho/PE, juntamente com a Equipe Malhas da Lei de Goiana, cumpriram na data de ontem (28), um mandado de prisão temporária em desfavor de Marcílio Coelho da Silva, que foi localizado no Distrito de Rosarinho, em Paudalho.

Segundo as investigações, Marcílio, no dia 23/05/2013, cometeu um homicídio, do qual resultou como vítima a pessoa de José Renato da Silva, tendo a mesma sido brutalmente assassinada com golpes de faca na região do pescoço, tendo, inclusive, o pênis decepado. Segundo informações, a vítima e o imputado mantinham um relacionamento homoafetivo. 
Na tarde de 22/05/2013, a vítima e o imputado saíram da residência onde ambos viviam, no Engenho Aurora, Sítio Muriongo, Zona Rural, Paudalho/PE, ingeriram bebidas alcoólicas no Bar do Jacaré, saindo daquele estabelecimento comercial por volta das 20:30 horas, rumo a residência de ambos, sendo que estes jamais chegaram ao seu destino, sendo o corpo da vítima de nome Renato, encontrado na manhã do dia 23/05/2013, nas proximidades da residência onde o mesmo vivia com o imputado, inclusive, o investigado de nome Marcilio, estava foragido desde a mencionada data. 
Marcílio foi recolhido ao Presídio de Igarassu, à disposição da Justiça.
Escrito por Adielson Galvão