6 de maio de 2013

Conselho do Idoso de Patos procura família de Surubinense que perambula pelas ruas da cidade



A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Patos, Francisca Vasconcelos, procurou a imprensa para informar sobre um idoso de nome José Lourenço Barbosa, 62 anos, que se encontra perdido na cidade de Patos e sem nenhum familiar. 
Segundo Francisca, o idoso não sabe informar quem são seus parentes nem mesmo onde mora, apenas revela que anda perambulando de estado em estado e que faz vinte anos que saiu de casa. 
“Já é segunda vez que acolhemos esse senhor no Centro Dia do Idoso, localizado no bairro Monte Castelo. Precisamos encontrar a família desse senhor para que possamos saber sobre sua origem e ao mesmo tempo tomarmos alguma providência. Ele também informa que já morou nas cidades de Surubim e Americana, inclusive, Através de um email recebido pela nossa redação, Everson Vagner, que faz parte do conselho Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Patos, informou que os documentos do idoso são de Surubim.
Pedimos para que alguém que o conheça este senhor, ou algum parente dele, entre em contato conosco pelo email isurubim@hotmail.com, com Everson Vagner pelo email eversonvls@hotmail.com ou ligar para Francisca Vasconcelos (Presidente do Conselho Municipal do Idoso) Fone: (83) 8765-7159
Escute abaixo, a entrevista completa com Francisca Vasconcelos:

Áudio da postagem

 Francisca Vasconcelos (reconhecimento de idoso).mp3

Colaboração do portal  Patosonline.com


Postagem anterior
Próxima