20 de maio de 2013

Definida a forma de trabalho da SUGERE para o ano 2013



Na tarde desta segunda-feira na sede da SUGERE Associação Surubinense de Geração de Emprego e Renda a nova diretoria traçou as metas de trabalho para o ano de 2013.
Com foco na incubadora de empresas e os cursos profissionalizantes que serão promovidos pela SUGERE em parceria com o SEBRAE e outras instituições credenciadas a associação está apostando no desenvolvimento regional, onde abre suas portas não apenas para Surubim mais também para as cidades vizinhas.
As inscrições para pré-incubação continuam abertas até o dia 30 de maio deste ano, e o diferencial é que este ano podem ser incubadas cinco empresas internas e cinco empresas externas, sendo que estas empresas externas já podem estar atuando no mercado e terão todo o suporte para seguir em frente, como cursos e consultorias.
A principal vantagem da incubação das empresas é o foco no seguimento em que ela está inserida tendo  total apoio para seu desenvolvimento com a ajuda de profissionais aptos e qualificados.
A pré-incubação faz com que as empresas tenham consultoria pelo SEBRAE e possam desenvolver o plano de negócio que irá ajudar a administrar a empresa bem como auxiliar em empréstimos e investimentos da forma adequada.

Fonte: Sugere/Surubim

Postagem anterior
Próxima