17 de maio de 2013

Mulheres são presas usando cartão de crédito roubado em Surubim


Em Surubim, duas mulheres foram presas usando cartão de crédito roubado.
Na Delegacia de Polícia, pessoa havia prestado boletim de ocorrência onde informava que por volta das 6:00 hs da manhã  furtaram de sua residência uma bolsa contendo documentos, cartão de créditos,cheque e celular. 
Quando por volta de meio dia a vítima foi cancelar os cartões, foi informada pela empresa que alguém havia efetuado compras com o seu cartão de crédito, informaram também o endereço e  o estabelecimento onde havia sido efetuado estas compras.
Diante as informações, a polícia foi acionada e foi até o estabelecimento acompanhado da vítima e  conseguiram localizar quem efetuou estas compras. 

 A polícia se dirigiu até a residência da Luciana Leite e da Jéssica Gomes, Bairro do Coqueiro (as duas são cunhadas) e com elas a polícia  encontrou o cartão de crédito, documentos,tickets de compra, a bolsa da vítima e o aparelho celular.
A polícia encontrou ainda a quantia de quase R$ 1.000 em compras. As acusadas compraram cerveja, wisk e refrigerantes. Os policiais deram voz deu prisão as duas por estelionato. As dias ainda informaram quem efetuou o furto. Segundo elas foi o Jonas Gomes da silva de Araújo, conhecido por Nenê, que já têm passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio. Ele é casado com Luciana e é irmão da Jéssica.

Foi arbitrada uma fiança para cada uma e as duas vão responder em liberdade, devolveram os pertences da vítima, como  ao estabelecimento  e as duas vão responder  na justiça disse o Delegado de Surubim em a rádio Integração  FM.

Escrito por Florisvaldo Barbosa

Postagem anterior
Próxima