3 de junho de 2013

Escoteiros de Orobó Participam De Reunião Na UED com o Apoio da Prefeitura



 Com o objetivo de resgatar o ESCOTISMO em Orobó, a nova Diretoria esteve em reunião na Sede Regional no Recife neste domingo, (2). A Diretoria do Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo foi convidado pela UEB para traçar metas para um bom andamento do escotismo. No encontro a presidente do 43º Grupo de Escoteiros São Miguel Arcanjo, Chefe Lúcia de Dorgival, agradeceu o convite e ressaltou o compromisso de levantar o nome do grupo.

 Na oportunidade, os chefes dos escoteiros, Edinho Soares, Lúcia, Juliana e Tompson assinaram um compromisso das atividades referentes ao ano de 2013 para os jovens escoteiros de Orobó, sendo que o grupo irá ter representantes em todos os movimentos que a regional for realizar no decorrer do ano. 

 O grupo de escoteiros de Orobó, conta com o apoio do prefeito Chaparral, que tem atendido todos os pedidos em prol do crescimento do escotismo. Os membros do grupo agradecem ao prefeito Cléber Chaparral, por sua atenção e o compromisso com os jovens.

 A nova Diretoria irá entregar ao prefeito Chaparral na próxima quarta-feira, (5), o planejamento do grupo de escoteiros para o ano de 2013. O grupo de escoteiros São Miguel Arcanjo funciona na Academia das Cidades, e conta no momento com 05 Chefes e 35 membros; entre Lobinhos, Escoteiros, Seniores, além de vários voluntários. As atividades ocorrem aos sábados das 15h às 17h e as inscrições de novos jovens e adultos serão recebidas a partir desta segunda-feira, três de Junho com a Chefe Lúcia na escola Paulo Freire.

Segundo o movimento escoteiro; os grupos têm como objetivo, promover a educação informal e preparar os jovens para o exercício da cidadania.

Escrito por: Edinho Soares

Postagem anterior
Próxima