18 de junho de 2013

Severino Cavalcanti prepara livro de memórias…

IMG_8868(2)

Aos 82 anos, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti (PP) vai escrever um livro de memórias, com ajuda de pessoas contratadas, e já começou a coletar informações sobre a vida pública.

O ex-prefeito de João Alfredo, no Agreste pernambucano, disse a amigos e familiares que pretende, na publicação, contar até mesmo a verdadeira história do mensalinho. “Não vou morrer levando esta história nas costas”, afirmou.

A coleta de informações históricas começou a ser feita há cerca de dez dias. Um dos escritores será o advogado Antônio Fernandes Neto, que trabalhou como gerente na Gazeta Mercantil e é cunhado do político.

MENSALINHO - No episódio conhecido como mensalinho, Severino Cavalcanti foi acusado de receber propina de um empresário para prolongar a concessão do restaurante da Câmara dos Deputados. Por causa do escândalo, em 2005, ele renunciou ao mandato de deputado federal para escapar da cassação e, por isso, foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Ano passado, o pepista chegou a lançar sua candidatura à reeleição em João Alfredo, mas recuou após ter a postulação impugnada pela Justiça com base na Ficha Limpa.

Blog do Jamildo

Postagem anterior
Próxima