24 de setembro de 2013

22ºBPM – Destaca a competência da PMPE na operação “Vaquejada de Surubim – 2013”

A 76ª edição da Vaquejada de Surubim, ocorrida no Parque J. Galdino, de 10 a 15 de setembro do corrente ano, contou mais uma vez com a competência da briosa Polícia Militar de Pernambuco, evidenciada através da qualidade dos serviços policiais, levando segurança à população surubinense e a milhares de turistas que costumam vir de outros municípios pernambucanos e de várias regiões do Brasil.
                                                   O evento envolveu shows com artistas de renome nacional, a vaquejada propriamente dita, competições esportivas (Futboi), a Missa do Vaqueiro, a “Festa na Cabaceira”, entre outras atrações, o que trouxe significativo aumento das atividades econômicas no município, voltadas para recepção do grande público, que chega a mais de 200 mil pessoas, durante todo o período.
A PMPE atuou no terreno através do 22ºBPM com apoio dos efetivos de Unidades da DIINTER-1, da DIRESP (CIOSAC, CIPIMOTO, BPRV) e 2ªEMG, havendo, ainda, o apoio significativo da OPERAÇÃO LEI SECA.
                                                   Para o Maj Leonardo, Comandante do 22ºBPM, que exalta o caráter de liderança da Polícia Militar no conjunto de ações que trazem segurança à população, restou concluir: “Agradeço a DEUS por todos que nos apoiaram, nossos valorosos policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, Ministério Público, Prefeitura, Conselho Tutelar, organizadores e demais órgãos envolvidos, afinal, o êxito foi resultado da soma de todos os esforços".  
Fonte: 22° BPM

Postagem anterior
Próxima