terça-feira, setembro 24, 2013

Aluno com problemas mentais ameaça degolar diretorade Escola em Orobó


Por volta das 11h40 da última segunda feria (23), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um registro de ameaça de morte na Escola Rita Maria, em Orobó. Segundo informações da polícia, na unidade estava ocorrendo um problema envolvendo um aluno e o corpo docente daquela instituição. 

Ao chegarem à escola, o efetivo foi informado pela gestora escolar, Maria Assunção da Silva Baracho, de que o aluno Eduardo Miguel Tavares Barbosa, portador de transtornos mentais, tinha lhe ameaçado com um punhal e ainda se encontrava dentro das dependências da escola. 

O efetivo localizou o aluno e o conduziu à delegacia de Orobó, onde confessou ter ameaçado a diretora Assunção. De acordo com a PM, o acusado ainda revelou que sua “aspiração” era comprar um punhal maior para degolar a diretora da escola. 


Os militares ainda disseram que o acusado ficou à disposição da autoridade policial, para na sequência ser encaminhado ao que tempestivamente iria direcionar o caso ao Poder Judiciário, para possível internação em clínica psiquiátrica.

Escrito por Alfredo Neto / Blog do Agreste