23 de setembro de 2013

América x Noroeste garantem vagas na serie a de 2014

As equipes do América do Mimoso x Noroeste dos Doquinhas, garantiram vagas na elite do futebol de 2014 neste domingo dia 22 de setembro. O América que nos últimos 4 anos chegou bem próximo fez jus ao elenco que montou e com uma vitoria convincente contra o Ajáx por 2x0 carimbou a tão sonhada vaga na Serie A de surubim no próximo ano. O time comandado por Micherlan ainda vai lutar pelo titulo da Serie B deste ano no quadrangular final. 
    
     O Noroeste do sitio Doquinhas teve que suar um pouco mais e contra com a sorte na partida contra o então invicto Cruzeiro do Alegre. A partida entre as duas equipes foi disputada no campo do Carneirão na Lagoa do Choro na manhã desse domingo dia 22 de setembro e terminou empatata por 3x3. Com o empate decisão de quem assumiria uma vaga na 1ª Divisão em 2014 foi para os pênaltis e o Noroeste foi perfeito. Acertou todas as cinco cobranças contra quatro do Cruzeiro que viu chegar a 1ª derrota do campeonato e a eliminação da Serie B de 2013.


     As outras duas vagas para a Serie A de 2014 e os outros dois semifinalistas da Serie B de Surubim, serão conhecidos nos jogos de quarta feira á noite no Coqueirão dia 25 de setembro. VASCO DOS PILÕES X CANINHA DA GAMELEIRA e PE NOVEMTA X MARÍLIA . O Vasco que venceu o primeiro confronto contra o Caninha da Gameleira por 1x0 joga pelo empate. Marília x PE 90 que empataram na primeira partida por 3x3 entram em campo com condições iguais: Vitoria de qualquer clube têm vaga na elite do próximo ano nas semifinais deste ano. 

Postagem anterior
Próxima