quarta-feira, setembro 11, 2013

Conselho Municipal da Juventude elege diretoria


A primeira diretoria do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Surubim foi eleita na última quinta-feira (5).A votação aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a participação de representantes de entidades civis como o  Sesc Ler Surubim; Associação dos Portadores de Deficiência de Surubim (APDS); Instituto de Protagonismo Juvenil (IPJ); Igreja Maranata; Projeto Nova Fé; Pastoral Juvenil Marista (PJM); Colégio Nossa Senhora do Amparo e  Escola Severino Farias.

Representantes da secretarias municipais também participaram da eleição. A mesa diretora do CMJ, ficou composta por Fátima Sousa (Secretária da Juventude), presidente; José Aniervson (Instituto Protagonismo Juvenil), vice-presidente, Érica Cristina secretária (Colégio Nossa Senhora do Amparo).

"Ocuparei a presidência do CMJ, de forma transparente. Foi uma opção das organizações da juventude e governamentais. Hoje, o CMJ é, sem dúvida, o mais importante espaço de controle social da juventude surubinense. Espero que ainda neste semestre, o conselho garanta avanços. Vamos lutar para construção do Plano Municipal da Juventude e outros programas municipais, que são essenciais para Surubim”, afirmou a presidenta eleita Fátima Souza.

PMS