terça-feira, setembro 10, 2013

Equipe do CT Surubinense vence de goleada primeira partida da Copa Coca-Cola

Mesmo embaixo de chuva e com o campo comunitário do Ponte Preta, em São Lourenço da Mata, totalmente coberto por lama, os meninos que fazem parte do projeto social Bom de Bola, Bom na Escola não decepcionaram a torcida e mostraram como se joga futebol de verdade.
Marcando 6 gols contra o time veterano e ultimo campeão pernambucano na competição, os atletas mirins de Surubim já entraram, literalmente, com o pé direito na disputa.
Com o nome fantasia Boca de Litro (de coca-cola) o time entrou em campo com a seguinte escalação: Alyson, André, Léo, Diney, Gleison, João Batista, Guilherme, Gustavo, Felipe, Jardeu e Mateus. No banco de reserva estavam Geibson, Bruno, Douglas, Jardelino, Lucas e Thiago. 
               Sob a supervisão do presidente do CT Lúcio Fabrício, do Diretor do Ermelinda José Antônio e aos comandos do técnico Júnior Surubim os meninos entraram em campo apreensivos, pela chuva que caía insistente e não deixava a bola rolar.
 Mas quando o relógio cravou 15 minutos do primeiro tempo a equipe acordou e começou a pressionar os adversários, bastou o primeiro gol do atacante Felipe para destravar o elenco que não deixou mais o time do Pereirinha atacar.

Com mais 3 gols de Felipe, 1 do meia Jardel e 1 do atacante Matheus, os meninos do CT finalizaram o jogo contabilizando 6 gols contra nenhum do adversário.
Os quatro gols de Felipe deram ao pequeno craque o título de artilheiro da Copa. 
A competição da famosa fábrica de refrigerantes, é um projeto social da empresa de nível nacional, mas está em sua primeira fase em Pernambuco e conta com a participação de 16 equipes masculinas sub divididas em 4 grupos.
O time que representa o CT Surubinense, nessa importante disputa estadual, joga no próximo domingo e se vencer novamente já garante uma vaga nas semi-finais da Copa. 

Débora Lima
Jornalista / Assessora de Imprensa