25 de setembro de 2013

Obra mal sinalizada causa grave acidente em Orobó


Na última quinta feira, dia 19, o casal Surubinense Weverson e Vitória Silva estavam na cidade de Orobó aonde foram buscar uma moto que haviam comprado. Na volta para casa, ao passar em uma rua que esta sendo sendo asfaltada, uma corrente havia sido colocada (cremos que pela prefeitura) de um lado a outro da rua para impedir a passagem de veículos,  como não existia nenhum tipo de sinalização no local, quando o piloto da moto viu a corrente não teve como parar, o casal bateu na corrente e caíram da moto. 
Na queda quem levou a pior foi a Vitória, ela ficou desacordada por várias horas e foi transferida as pressas para o hospital da restauração em estado Gravíssimo.
Segundo amigos das vítimas, só após o acidente a prefeitura colocou sinalizações no local. 
A mãe de Vitória, a senhora Edileusa Maria, informou a nossa redação que um secretário da Prefeitura de Orobó (ela não soube informar o nome), garantiu que a prefeitura iria prestar todo suporte necessário com remédios, exames e trasporte dos jovens acidentados  mas, até a noite de ontem terça feira, dia 24, ninguém da Prefeitura de Orobó havia entrado em contato com família das vítimas.

O isurubim esta aberto para o posicionamento da Prefeitura municipal de Orobó referente a essa falha na sinalização da cidade. Favor enviar um Email para isurubim@hotmail.com  

Postagem anterior
Próxima