17 de setembro de 2013

PSB quer o goleiro Magrão como candidato em 2014

PSB quer Magrão como candidato em 2014O goleiro se encontro a semana passada com Eduardo Campos e Tadeu Alencar | Foto: Marionaldo Junior/LeiaJáImagens/Arquivo
Já diria um velho ditado “quem não deve, não teme”, ou seja, não tem medo de falar. Indicado como um possível alvo do PSB, para fortalecer a linha partidária para as eleições de 2014, o goleiro do Sport Clube do Recife, Magrão, afirmou durante o treino do clube nesta segunda-feira (16), que não iria se pronunciar sobre o assunto. Será este um indício de que há um namoro dos socialistas com o ídolo da torcida rubro negra? 
Na semana passada, Magrão foi até a sede provisória do Executivo estadual, no Centro de Convenções, conversar com o governador e presidente do PSB, Eduardo Campos, e o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. O encontro, segundo informações de um jornal local, foi confirmado pela esposa do goleiro, Marilu Beti Rosa, que afirmou a existência do convite para a filiação e disse não ter nada certo ainda.
Nos bastidores, alguns amigos de Magrão e socialistas, informaram que a pretensão do PSB é de lançar o nome do goleiro para concorrer a Câmara Federal e atrair mais votos para a sigla, seguindo o “Efeito Tiririca”, que abriu um espaço para a eleição de mais deputados do Partido Republicano (PR) na Casa Legislativa.
O goleiro do Sport é de São Paulo e mora em Pernambuco desde 2005, onde já recebeu o título de cidadão pernambucano, com um projeto do deputado Maviael Cavalcanti (DEM), e recifense, por iniciativa da vereadora Marília Arraes (PSB).
Fonte: IG

Postagem anterior
Próxima