Surubinense é preso cometendo arrombamentos em Santa Cruz do Capibaribe

Moda center Santa Cruz do Capibaribe
Durante a tarde desse domingo (22), mais uma pessoa acabou presa após arrombar um automóvel no Moda Center Santa Cruz. Desta vez o acusado foi identificado como sendo, Jaildo Oliveira da Silva, de 29 anos de idade, residente no bairro do Coqueiro em Surubim.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a equipe da CIOSAC foi acionada pela segurança interna do Moda Center que havia detido o elemento que estava em poder de uma Toyota Bandeirantes de cor azul e placas HOX-1965. Ele estava ao lado de um veículo Gol também de cor azul e placas HVS-7268, que havia sido arrombado.
Uma testemunha ao perceber que o acusado teria quebrado parte de vidro do carro acionou a segurança, porém o ladrão já teria se evadido no Toyota.
 Na oportunidade ele trocou de roupas para despistar a segurança, porém, nada adiantou. Na abordagem, foi encontrado no bolso do meliante três pen driver furtados do Gol.
Santa Cruz do Capibaribe

O imputado foi entregue a equipe da CIOSAC que apresentou o mesmo na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
Santa Cruz do Capibaribe

Moda center Santa Cruz do Capibaribe

Fonte: Jornal Agreste Notícias / Casinhas Agreste

Tecnologia do Blogger.