31 de outubro de 2013

Bom de Bola, Bom Na Escola abre novos núcleos de treinamento



O projeto social Bom de Bola, Bom na Escola comunica que está abrindo novos núcleos de treinamento em Surubim. Além das turmas do Estádio do Coqueiro, serão oferecidas aulas de futebol na Chã do Marinheiro e na comunidade dos Doquinhas.
   As vagas estarão disponíveis para meninos entre os 9 e 16 anos, que estejam com as notas escolares em dia e que não faltem nos treinos que acontecerão duas vezes por semanada em cada comunidade.
  Os interessados devem comparecer às seguintes reuniões com pai ou responsável portando documentos para a inscrição.
  Na Chã do marinheiro em parceria com o Sr. Inácio da equipe do Botafogo a reunião será na segunda, dia 4 de novembro às 19:00 horas no Restaurante do Loca.
  Já nos Doquinhas a parceria foi fechada com Daniel e a reunião também será na próxima segunda-feira às 20:00, na Capela da comunidade.
  O Bom de Bola, Bola na escola é um projeto que tem parceria com o SESI, com o Náutico e com a Prefeitura Municipal. O foco é oferecer aulas de futebol gratuitas à meninos carentes, à fim de proporcionar não só um futuro profissional, mas o convívio em equipe, o respeito, a dignidade e a formação do caráter de nossos futuros cidadãos.

Débora Lima
Assessoria de Imprensa
Vereador Lúcio Fabrício

Postagem anterior
Próxima