15 de outubro de 2013

Casinhenses são presos injustamente em Alagoas. Família pede ajuda para solta-los

*Escrito por Edmilson Arruda


Caro internauta compartilhe essa matéria o máximo que puder

Desde o início deste mês, quatro rapazes naturais de Casinhas PE, encontram-se detidos na Delegacia de Palmares em Alagoas.
Segunda informações dos próprios familiares, os rapazes seguiam viajem para trabalhar no Estado de Alagoas, quando foram presos e confundidos com bandidos. A Polícia Militar daquele Estado faziam buscas na região a procura de criminosos, quando encontraram o veículo dos rapazes quebrado nas margens da rodovia, características parecidas com a dos assaltantes, ao serem abordados pelos policiais não esboçaram nenhum tipo de reação, foram conduzidos para a Delegacia de Palmares e encontram-se detidos até hoje, sem direito a visita ou outro tipo de contato com a amigos e familiares.
A família são pessoas humildes,não há condições de pagar grandes advogados para libertar os filhos que encontram-se presos inocentemente e por ter viajado para trabalhar,todas as informações alegam que os rapazes são agricultores da área rural de Casinhas, como qualquer trabalhador busca o sustento e da família em outras regiões do país."A única coisa que a família faz ultimamente é chorar, sem contato com a justiça do Município de Palmares PE para que esse caso seja esclarecido e os jovens voltem para casa libertos".Comentou

Esses são os rapazes todos moradores da zona rural de Casinhas PE. 

José Edílson morador do Sítio Gruta Funda
Josélio morador do Sítio Serra Verde
Luciano morador do Sítio Vertentes do Heráclio
Eraldo morador do sítio Gruta Funda

Por esse motivo a família dos jovens encontram-se desesperadas. Todas as informações que o blog recebeu de amigos e de familiares é que eles são de boa conduta, são trabalhadores que nunca tiveram nenhum envolvimento com algum tipo de crime. Pede-se que as autoridades do Município de Casinhas e do Estado de Pernambuco que esteja lendo essa matéria ajudem esses rapazes, trata-se de homens que viajavam em busca de emprego em outra região e por serem confundidos com bandidos sofrem há dias presos inocentemente. Alegaram os familiares.

Carta enviada ao blog por familiares

Edmilson gostaria de contar com sua ajuda. Pois as famílias de Serra Verde, Gruta Funda e Vertentes do Heráclio, continuam aflitas com o que aconteceu com os meninos que foram presos, por serem confundidos com bandidos,até o momento aguardam que a justiça seja feita pois iam para o trabalho e foram parar atrás da grades por negligência da justiça.
Peço em nome das famílias que chame a atenção das autoridades Municipal para que façam algo, pois tanto os rapazes quanto as famílias são humildes e não fazem nada além de chorar e pedir ajuda.
Informações pela carta.


Agradecimentos Elígia.

Imagem ilustrativa

Postagem anterior
Próxima