segunda-feira, outubro 07, 2013

Evento de moda agita Santa Cruz do Capibaribe

Moda Santa Cruz
Moda Center Santa Cruz
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, está sediando o 2º Moda Santa Cruz, evento que reúne diversos aspectos da cadeia produtiva do setor de confecções, como comercialização de componentes têxteis, desfiles, apresentação de tendências e lançamento de um guia de compras. O evento acontece no Moda Center Santa Cruz, considerado um dos maiores centros de compras da categoria no País. A expectativa é que, até  terça-feira, dia 8, sejam movimentados R$ 10 milhões.

A programação de sábado (5) contou com desfiles de diversas marcas. No domingo (6), aniversário do Moda Center, essas atividades aconteceram às 14h e 17h. A expectativa dos organizadores é que cerca de 24 mil pessoas visitem o centro de compras nesse período.

“Além de promover a exposição das marcas, estimularemos a geração de novos negócios para o mercado. Também queremos mostrar a moda autoral produzida no polo têxtil pernambucano”, destaca Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. Todas as atividades serão realizadas na área interna do centro de compras. A exceção ficará para o show de encerramento, no dia oito, que ocorrerá no estacionamento do espaço. O evento é promovido numa parceria entre a administração do Moda Center Santa Cruz e a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), com patrocínio da prefeitura e Sebrae/PE e apoio do governo do Estado.

O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em sete de outubro de 2006, como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. No empreendimento são comercializadas peças no atacado e no varejo. O parque conta com seis praças de alimentação, estacionamento para seis mil veículos, 18 hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som e circuito interno de segurança.

Fonte: NE10