30 de outubro de 2013

Prefeitura de Surubim abre 140 vagas para cursos profissionalizantes


As matrículas para os cursos profissionalizantes do Projeto Novos Talentos devem ser realizadas nesta quinta-feira (31).
O programa é destinado à jovens e adultos, com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino fundamental.  
Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura de Surubim e a Secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo do Estado (STQE).
As inscrições já foram encerradas.  
“Há uma preocupação do prefeito Túlio Vieira com a qualificação profissional da nossa população. Já firmamos convênios com outras entidades e até o começo de 2014 vamos oferecer novos cursos”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho de Surubim, Rosa Cristina.
Estão disponíveis 140 vagas, distribuídas nos cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Massagista, Monitor de Recreação, Depilador, Organizador de Eventos e Recepcionista em Serviços de Saúde.
As matrículas serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho do município, localizada na Rua Maria Barbosa, 419, no Bairro da Cabaceira, ao lado da Praça Frei Damião. Todo o processo é gratuito.
O candidato deve levar originais e cópias do protocolo de confirmação de cadastro emitido após a inscrição on-line, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Além disso, o interessado deve preencher uma declaração de baixa renda no ato da matrícula.

As aulas terão início no dia 4 de novembro. 

Fonte: Prefeitura de Surubim 

Postagem anterior
Próxima