8 de outubro de 2013

Veículos da prefeitura de Casinhas são vendidos e gera revolta na população

*Escrito por Edimilson Arruda

Enquanto população sofre por falta de atendimento à saúde, prefeitura de Casinhas segue vendendo a frota de veículos que serviam à população.
Na última sexta, dia 04, ocorreu um leilão dos veículos da prefeitura Municipal de Casinhas, entre eles, máquinas agrícolas que serviam a população de toda área rural de Casinhas, ambulâncias, veículos da Saúde e educação.
Algumas informações que estes foram vendidos em torno de 110.000.00 (Cento e dez mil reais).
Foram vendidos, 2 FIATS, 1 Eco sport, 2 ambulâncias e uma máquina (não saiu na foto).
Segundo informações da própria população, eram veículos que serviam diariamente com fim e objetivo maior atender às necessidades básicas na saúde e assistência social.
Um dos moradores nos informou que não foi atendido no Hospital de Casinhas por falta de ambulância para fazer a locomoção do paciente para outros hospitais da região.
Todos os veículos  (abaixo) foram vendidos pela prefeitura que não informou ainda qual seria o objetivo da venda da frota e para que irá servir esse dinheiro. O que mais gera revolta na população é vender os veículos e deixar a população marginalizadas.
Veja abaixo as fotos dos veículos que foram leiloados. Pedimos desculpa aos internautas pela qualidade da foto foi tirada de celular.


Postagem anterior
Próxima