21 de novembro de 2013

CDL Surubim credenciada a emitir Certificado Digital

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) acaba de se tornar mais uma Autoridade de Registro (AR), credenciada a emitir certificados digitais através de parceria firmada com o SPC Brasil/Serasa Experian.
Durante os dias 31 de outubro e 01 de novembro do corrente o ano, no auditório da CDL Recife esteve entre os participantes, representando a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, (CDL) para o Treinamento de Certificado Digital o novo Agente de Registro do SPC Brasil, Luís Fernando Germano. O tema foi ministrado por um representante da Serasa Experian. O objetivo do evento foi treinar os agentes de registros tornando os hábeis a resolver questões relacionadas ao assunto.
“O nosso intuito como CDL é oferecer, um serviço diário com segurança e comodidade, aos empresários de Surubim e região, emitindo o certificado na hora, com liberação até 24 h”. Ressaltou Viviane Florêncio, executiva da CDL Surubim.
Anteriormente os certificados eram emitidos através de parceria firmada com a CDL Limoeiro, uma vez na semana a agente de registro, Andréa Cesar vinha até Surubim para fazer as emissões.
O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.
O serviço está sendo oferecido na CDL Surubim, mas atende a todos os municípios vizinhos, a exemplo Casinhas, Vertentes do Lério, Bom Jardim, Orobó, Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho.  Também pode ser feito um pré-agendamento, através dos telefones (81) 3634 1608. 3634.1607 / 9938.6355.
As CDLs presentes no treinamento foram: Surubim; Timbaúba; Trindade, Lajedo e Salgueiro, de Pernambuco. E ainda as CDLs de outros estados, como Campina Grande/PB; João Pessoa/PB; Santana do Ipanema/AL. O evento foi realizado pela FCDL - PE, com apoio do SPC Brasil.

Postagem anterior
Próxima