quinta-feira, novembro 21, 2013

Fernando Bezerra Coelho receberá a cidadania honorífica em Bom Jardim

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, será agraciado com o título de “Cidadão do Bom Jardim – PE”, conforme Projeto-de- Resolução nº 07/2013, aprovado de forma unânime pelos integrantes da Casa Desembargador Dirceu Borges, em sessão ordinária realizada na manhã da última Terça Feira (19).
O projeto é de autoria da vereadora Kalina Rufino (PSD).  Segundo a vereadora, a honraria a Fernando Bezerra Coelho deve-se à experiência e competência do homenageado em sua vida pública e na iniciativa privada, além dos recursos destinados quando o mesmo era ministro da Integração Nacional para as obras e ações que em muito contribuirão para o desenvolvimento do município do Bom Jardim.
Nascido na cidade de Petrolina, em Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho exerceu mandatos de deputado estadual por Pernambuco (1982-1986), federal duas vezes consecutivas (1986-1992) e foi prefeito da sua cidade natal em três oportunidades – 1992, 2000 e 2004. Até pouco tempo compôs a equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff.
Na oportunidade, a edil solicitou da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim o agendamento urgente de uma sessão solene para a outorga da comenda honorífica ao ex-ministro.


Dimas Santos