sábado, novembro 09, 2013

Homem se sente enganado e processa mulher por ter tido 'filhos feios'


Ainda não é possível descobrir se um bebê dentro da barriga da mãe ficará bonito ou feio quando crescer, mas para o chinês Jian Feng, filho feio é uma questão de ressarcimento da ex-esposa. O homem ganhou cerca de R$ 270 mil após a Justiça ter concordado com o processo contra a mulher por ela ter concebido filhos feios. 
Para ele, o fato foi uma armadilha que o induziu a achar que ela fosse bela e, consequentemente, seus filhos também seriam bonitos. Feng descartou terminantemente a ideia de que o material genético dele contribuísse para a falta de beleza dos filhos. No entanto, um teste de DNA realizado comprovou que as crianças também possuem características do pai.De deacordo com os jornais Orlando Sentinel e  Chigado Now, Feng ficou irritado por ter descoberto que sua ex-companheira lhe enganara. Ela havia gastado mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas na Coreia do Norte para melhorar a aparência. O chinês argumentou que foi lesado pela mulher, que era muito "feia" antes de se conhecerem.
Segundo o chinês, ele se casou por amor, mas as complicações na relação começaram quando a primeira filha do casal nasceu. "Nossa filha era tão feia que eu fiquei horrorizado", disse.

O dia