6 de janeiro de 2014

Em Bom Jardim, Miguel apresenta novos secretários

Prefeito Miguel Barbosa

O ano de 2014 começa com razoável alteração no secretariado do prefeito Miguel Barbosa (PP) na Prefeitura Municipal do Bom Jardim, Agreste pernambucano. Os ajustes administrativos  foram anunciados através das redes sociais e imprensa falada da região, desde sábado (04). 

Na escolha, Miguel Barbosa priorizou profissionais oriundos da própria comunidade, com exceção de Deoclécio Barbosa, técnico do Cabo de Santo Agostinho, mas que já está radicado em Bom Jardim desde a gestão municipal anterior.

Serão alterados os titulares das secretarias da Assistência Social, Educação, Infaestrutura, e Articulação Rural. As pastas da Saúde, Finanças e Planejamento permanecerão com os mesmos titulares. A novidade é a nomeação do professor Edgar Santos para gerir a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O novo secretariado municipal do Bom Jardim é o seguinte:  

Deoclécio Barbosa (Planejamento e Gestão), (Saúde), Aiton Barbosa (Finanças), Célio Borges Filho (Assistência Social), Edgar Santos (Cultura, Turismo e Esportes), Adeildo Fernandes – “Sabiá” (Infraestrutura), Emanuel Souto (Educação) e Gildo Leal (Articulação Rural).

Fonte: Dimas Santos 

Postagem anterior
Próxima