8 de março de 2014

Suspeito de praticar homicídio é preso no município de Surubim

Suspeito teria cometido homicídio em Surubim
Uma equipe de policiais civis do município de Surubim, situado no Agreste pernambucano, prenderam Lucicláudio Firmino da Silva, vulgo “o Chita” e de idade não revelada, na última sexta-feira (28). Segundo o delegado responsável pelo caso, José Humberto, “o Chita” foi preso com base em um mandado de prisão expedido com base em um homicídio que ele teria praticado em outubro de 2010. No momento da prisão, Lucicláudio estava em frente ao fórum do município.
“Nós já tínhamos recebido algumas informações sobre o paradeiro dele. Por isso, ele disfarçou e foi até o fórum para se entregar. Ficamos sabendo que ele faria isso e nos dirigimos até lá para efetuar a prisão”, disse o delegado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, "o Chita" bebia com duas pessoas em um bairro de Surubim e, após ser agredido por conta de uma discussão, se dirigiu até uma residência, pegou um rifle 44 e voltou ao local, onde desferiu tiros em um de seus agressores, identificado como José Naíldo, que morreu no local
Lucicláudio Firmino da Silva foi levado para uma cela da Delegacia de Surubim, local onde irá permanecer esperando por julgamento.

Folha de Pernambuco 

Postagem anterior
Próxima